Neste dia chuvoso ainda deu para tirar algumas fotos para partilhar com vocês.
domingo, 31 de março de 2013
Spring is back
Então é assim pessoal eu estou a tirar artes e vou partilhar com vocês alguns trabalhos e fotografias da minha autoria e vão deixando nos comentários a vossa opinião :)
Neste dia chuvoso ainda deu para tirar algumas fotos para partilhar com vocês.
Neste dia chuvoso ainda deu para tirar algumas fotos para partilhar com vocês.
Momentos únicos
Houve vitórias, derrotas, choros, risos, momentos de felicidade e tristeza, momentos inesquecíveis, sempre juntos e sem medo enfrentá-mos batalhas. Mas passado um tempo, tudo se foi, tudo aquilo em que acredita-mos desapareceu e com isso a esperança desvaneceu-se.
Passado
Acham que me conhecem agora, mas esquecem-se da forma como me faziam sentir quando arrastavam o meu espírito para baixo ?! Mas obrigado pela dor isso fez-me levantar o meu jogo, e eu ainda estou a subir, por isso façam as vossas piadas , eu não estou sozinho nisto, levanta a barra, aqui estamos nós, joga as tua cartas, sê uma estrela e mostra-lhes quem está a rir agora. Só por eu estar onde estou achas que fiz a minha fama , mas depois de tudo ainda continuo no topo .
Defende aquilo em que acreditas e tem orgulho em quem realmente és, não te deixes influenciar, a dor muda qualquer um, mas só os mais fortes conseguem ultrapassar.BE YOURSELF
sábado, 30 de março de 2013
Universo
O universo depende que todas as coisas se encaixem na perfeição, se uma peça se estraga, mesmo a mais pequena, todo o universo sofre alterações .. mas quando tudo se acalma por detrás dos meus olhos, vejo tudo aquilo de que sou feito. A voar em peças invisíveis vejo que sou uma pequena peça num grande e imenso universo.
A única simplicidade que vale a pena guardar é a do coração.
Um segundo
Arrepiei-me, comecei a tremer, o coração parecia que me estava a saltar para fora do meu corpo, bastou um gesto, um segundo, para congelar no tempo, mas de repente "puf" o mundo acorda-nos e relembra-nos da realidade.
Vida
Na vida tudo se aprende, e eu aprendi a viver a coisa que mais gosto de fazer na vida, já todos sonhá-mos um dia subir a um palco e fazer algo grandioso, que o mundo tivesse a assistir, já todos sentimos o medo de falhar, mas com muito esforço consegue chegar-se á perfeição, e quando esse dia chegar vais sentir que nada nem ninguém te vai parar, mas no dia seguinte tudo se apagou, as luzes da ribalta foram-se apagando uma a uma.
Ás vezes aquilo em que acredita-mos não passam de uma ilusão, viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, eu vivo. Agora tragam-me o horizonte.
Subscrever:
Mensagens (Atom)